domingo, 18 de maio de 2014

Criança que estava em carro que derrubou três postes em Cabo Frio é transferida




Criança foi encaminhada para hospital de São Gonçalo (Foto: Reprodução/ Inter TV/ Evandro Ferraz)

O menino Edson Ambrósio Alves, de 4 anos, foi transferido no meio da tarde deste domingo (18), para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Edson, de 4 anos, sofreu traumatismo craniano
(Foto: Reprodução/ Inter TV/ Evandro Ferraz)
A criança está em coma induzido depois de ter sofrido traumatismo craniano e ter uma das costelas quebradas no acidente da noite de sábado (17), em Cabo Frio. O padrasto, que dirigia o carro, e a mãe da criança sofreram ferimentos moderados e já foram liberados do hospital.

Segundo a mãe do menino, Rosana da Silva Ambrósio, o acidente aconteceu depois que Edilson Alves da Silva perdeu o controle do carro e bateu no poste. Rosana contou que o filho estava dormindo no banco de trás, deitado, e não usava cinto de segurança e nem cadeirinha.



Mãe esperando a transferência do filho de 4 anos à UTI (Foto: Reprodução/ Inter TV/ Evandro Ferraz)

Com o impacto, Edson foi projetado para fora do veículo. Bombeiros fizeram o resgate da família e levaram o menino à UPA de Cabo Frio. Edson chegou a ser transferido para o hospital São José Operário, mas voltou à UPA por falta de UTI infantil.

Somente neste domingo a criança pode ser transferida, em uma UTI móvel, para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, que é referência em atendimento pediátrico.



Motorista bateu e derrubou três postes (Foto: Reprodução/ Inter TV/ Evandro Ferraz)


Dezoito horas sem energia
Com o impacto três postes acabaram sendo derrubados na Av. Wilson Mendes, por volta das 19h20 deste sábado (17).  Um quarto também ficou danificado e precisou ser substituído. Os dois sentidos da pista (Centro de Cabo Frio e São Pedro) ficaram interditados e equipes da concessionária Ampla viraram a madrugada trabalhando. Somente na tarde deste domingo os reparos na rede foram finalizados, 18 horas após o acidente, que deixou vários bairros sem energia.



Localidades chegaram a ficar 18 horas sem energia elétrica (Foto: Reprodução/ Inter TV/ Evandro Ferraz)

Ampla restabeleceu serviço na tarde deste domingo (18) (Foto: Reprodução/ Inter TV/ Evandro Ferraz)



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário