segunda-feira, 5 de maio de 2014

Guerra do tráfico em Cabo Frio: Morador do Jacaré morre e mulher fica ferida

Herald Peterson morreu atingido pelos tiros disparados por homens em um carro prata Foto:arquivo pessoal 

Um homem morreu e uma mulher foi baleada na perna na tarde desta segunda-feira (5) por homens que efetuaram disparos de dentro de um carro no bairro Jacaré, em Cabo Frio. A morte de Herald Peterson Siqueira Pinto, de 31 anos, foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Saúde. Segundo o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ruy França, criminosos passaram atirando de dentro de um carro prata na principal rua do bairro.
Moradores e comerciantes correram para dentro de imóveis para se protegerem. Segundo testemunhas, as vítimas eram moradoras do bairro. A mulher, Carine Martins de Souza, de 29 anos, foi atingida na perna e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio. O estado de saúde dela é estável. Segundo testemunhas, ela estava buscando o filho na creche quando foi atingida.
Ainda de acordo com o comandante Ruy França, os disparos podem ter ligação com a morte de duas mulheres na madrugada do último domingo (4). Os corpos das vítimas foram encontrados queimados em um beco na Rua do Pomar. Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas seminuas e com muitas marcas de tiros nos rostos. As balas que perfuraram os corpos são de calibres diferentes, o que faz parecer que várias pessoas efetuaram os disparos.
Ainda de acordo com a polícia, estas mulheres tinham envolvimento com o tráfico de drogas e teriam ido até o território de uma facção rival para colher informações. Assim que os traficantes descobriram, deram ordem para executá-las. Também há suspeita de estupro. Latas de cerveja e um vidro com álcool foram encontrados no local do crime. 



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário