quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

WFC Lota o Tupy em Arraial

Fotos Ronaldo Macedo
Um show de finalizações e técnica na noite de quarta, dia 22.
Apesar do grande atraso causado pela equipe do canal premiere combate, o evento reuniu uma torcida empolgada, principalmente pela presença de atletas da cidade.
Contando com um grande aparato de seguranças e equipe médica, tudo transcorreu tranquilamente.
O único momento tenso foi logo na segunda luta da noite, o Cabista Bruno Peçanha foi nocauteado no ínicio do confronto, após receber uma joelhada certeira e precisou ser socorrido, o detalhe é que seu adversário não se intimidou com os gritos de "vai morrer".



Diversos combates aconteceram e a emoção ficou por conta da homenagem recebida pelo  mestre de jiu-jitsu Joelmir,  há  35 anos ele ensina a arte marcial aos mais carentes.
Mas o melhor estava reservado para o fim, o lutador de Arraial do Cabo, Alexandre Pantoja, segundo melhor peso pena da América Latina enfrentaria Junior Abedi, atleta do Rio de Janeiro, campeão de luta livre esportiva.
Foi um verdadeiro extase a entrada de Pantoja no Octógono (chamado pelo locutor a todo instante de octágono), a platéia vibrou com a luta cheia de emoção.
Após um duelo bem travado o Lutador Cabista conseguiu a vitória após ficar em cima de seu adversário e  desferir uma série de socos conhecida como "chuva de pedras".
Mesmo com o calor e o atraso no ínicio o evento foi um sucesso para os amantes das artes marciais.














Correção : O lutador que enfrentou Pantoja foi Samuel Souza da equipe Charlie Brown e não Júnior Abedi como estava previsto no card divulgado pela secretaria de esportes de Arraial do Cabo.

3 comentários:

  1. Bom dia,o nome do lutador que enfrentou Pantoja foi Samuel Souza(Equipe Charlie Brown).

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, galera!
    Queria registrar aqui minha indignação e insatisfação mediante ao despreparo de dois árbitros de mesa que ao julgar a luta do atleta de Ailton Fireman X Buda, deu a vitória ao perdedor, pois o Fireman deu um nokdown, tres quedas, raspou, estabilizou cem quilos, montou tres vezes, e terminou a luta montado (no terceiro round) e o adversário nem se quer consegui passar a guarda de fireman.
    Recebeu a vitória de todos, principalmente da torcida que demonstrou sua indignação com sonora vaia mediante tal covardia, menos de dois árbitros que ao tirar um ponto do atleta sem autorização do árbitro central Pedro riso (que lhe deu apenas uma advertencia sem retirar nem um ponto)impiedosamente lhe tiraram o troféu, pois a vitória, todos puderam ver: foi do Fireman!!!

    ResponderExcluir
  3. Fireman terá uma nova oportunidade em fevereiro, resultados controversos e polêmico acontencem em todos os evento do muito, assim é o esporte!

    ResponderExcluir