terça-feira, 21 de dezembro de 2010

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO CULTURAL TOM DE BÚZIOS

 
    A Região dos Lagos ganha uma nova opção de lazer de arte e cultura, é o ESPAÇO CULTURAL TOM DE BÚZIOS. Localizado num endereço bem sugestivo para os amantes da boa música, RUA TOM JOBIM, N. 57 - MANGUINHOS. O local oferece uma galeria de arte, bar, hospedagem ( se voce beber fique por lá mesmo, não dirija ! ) e um grande espaço ao ar livre para eventos como teatro, desfiles de moda e festas. 
 
    O ESPAÇO CULTURAL TOM DE BÚZIOS será inaugurado no dia 29 de dezembro de 2010, quarta-feira, às 21 h, com algumas surpresas musicais e teatrais, e uma exposição coletiva com os artistas plásticos:
 
Adriana di Macedo
Adriana Nataloni
Dora Portugal
Dyandreia Portugal
Fessal
Isabela do Valle
Jorge Cerqueira
Jurandyr
Lu Quadros
Marcos homem
Mauro Guedes
Nena Mello
Roberto Pessoa
Tiita
Valéria Vasconcellos
 
    Os proprietários são dois artistas já bem conhecidos em Cabo Frio, onde moravam: Eveline do Valle, fonoaudióloga e professora de canto e Mauro Guedes, ator, músico e artista plástico. O Espaço também está à disposição para quem quizer organizar cursos. A partir de março já irão acontecer aulas de canto e de desenho. 
 
    Quem quiser mais informações é só ligar para (22) 26230169 e (22) 99113361 e falar com Eveline ou Mauro. 
 
    É muito fácil chegar lá, a Rua Tom Jobim é a do POSTO ESSO, entre o Pórtico de Búzios e a PM. É só fazer o retorno em frente a PM e entrar a primeira à direita. O ESPAÇO fica a 50 metros do posto ESSO, na mesma calçada.

Cristiane Zotich
Assessora de Imprensa
Jornalista
Diagramadora
(22) 9211-9030
(22) 9946-0920

2 comentários:

  1. Obrigado pela ajuda na divulgação, Ronaldo, tudo de bom pra vc. Venha nos visitar,abraços !!!

    ResponderExcluir