quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alunos do CAP FERLAGOS Arrecadam Donativos Para Campanha de Natal

 Que tal ajudar os mais necessitados a ter um Natal mais digno? Com este propósito, os alunos do Colégio de Aplicação Professor Renato Azevedo (CAp Ferlagos) realizam a campanha CAp Social. Durante todo o ano eles arrecadam alimentos, roupas e brinquedos, e ao final de cada trimestre, doam tudo o que conseguiram para instituições filantrópicas da região. Este ano duas instituições já foram beneficiadas: o Lar Esperança, em Cabo Frio, e a creche Patotinhas, em São Pedro da Aldeia. Agora, às vésperas do Natal, a ajuda vai para uma instituição pública de Araruama.
- Normalmente as instituições promovem campanhas apenas no fim do ano. Aqui, no CAp, trabalhamos a questão o ano inteiro, porque nosso objetivo é despertar no aluno o interesse em desenvolver o lado solidário. Agora, para a campanha de encerramento do terceiro trimestre, estamos arrecadando roupas, brinquedos e leite em pó. E mesmo quem não é aluno pode ajudar. Basta trazer o material na sede do colégio, que funciona anexo à Ferlagos, comentou a professora Hyléa Vale, uma das coordenadoras do projeto.
As doações podem ser feitas até o próximo dia 10, na Avenida Júlia Kubistcheck, 80, próximo à rodoviária de Cabo Frio. Ou, se preferir, durante o CAp Music, que acontece também no dia 10, às 19h30min, no Clube Santa Helena.
- Além de ser uma festa de encerramento do ano letivo do colégio, o CAp Music marca, também, o encerramento dos projetos Chá Literário e CAp Social. É um evento aberto ao público (de todas as idades), onde teremos apresentações de rock através da dança e bandas de alunos, explicou Hyléa, lembrando que cerca de 50 mesas (com quatro lugares) foram colocadas à venda, por R$ 15, na secretaria do colégio. Mas, quem quiser, também pode adquirir ingressos individuais a R$ 3. E, no dia do evento, colaborar com a campanha do CAp Social doando alimentos, roupas e brinquedos. Outras informações pelo (22) 2645-6100.
--
Cristiane Zotich
Assessora de Comunicação
(22) 9211-9030
(22) 9946-0920
www.ferlagos.br
Twitter: @ferlagosbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário