quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reencontro das turmas do Miguel Couto anos 80 e 90


Recebi este e-mail da minha amiga Bárbara Palomanes, colega de Rádio na Década de 90 e que anda fazendo sucesso lá no mato grosso, você que estudou no Colégio Miguel Couto participe, porque vai ser muito bom.


"Só passando aqui para lembrar a todos vcs da nossa festa dia 28 de dezembro, e espero q divulguem para o sucesso do nosso reencontro.
Genteeeeee, vai rolar a festa do reencontro da galera!!! REVIVAL 80's. Vamos reunir os amigos das antigas que estudaram no Colégio Estadual Miguel Couto, na década de 80 e 90 (Ah, professores tbm serão super bem vindos!!). A festa será  no dia 28,de dezembro, terça-feira , a partir das 21h, no Ethilicos Bar, no Boulevard Canal, em Cabo Frio.  A consumação é por conta de cada um. Avisem aos seus amigos da época que fizeram parte de uma das melhores fases de nossas vidas. Pode ser o povo que estudou em outras instituições tbm, mas que de alguma forma se esbarraram. levem seus maridos, esposas, namorados, namoradas, pais...suas famílias, e tbm câmeras para tirarmos muitas fotos e já ponham a memória para funcionar, pois vai ter muita história para contar!!  Acredito desde já que a festa será um sucesso....!!!
Bjos Barbara"


Ok Bárbara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário