segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Festa Nordestina supera expectativa de público




Foto: Marcos Homem

A tradicional Festa Nordestina do bairro Jardim Esperança, promovida pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, superou a expectativa de público dos organizadores reunindo cerca de 90 mil pessoas. O evento, que ocorreu entre os dias 28 e 30 de setembro, recebeu grandes atrações, tais como o cantor Michel Teló, que se apresentou na abertura da festa, e a Cia de Rodeio Estrela da Prata. Também marcaram presença as duplas sertanejas João Lucas e Diogo, Bruninho e Davi e João Neto e Frederico, garantindo a animação do público presente.
Sendo considerada a segundo maior festa do município em termos de público, superada apenas pelo Réveillon, a VII Festa Nordestina contou com uma estrutura de praça de alimentação com 40 barracas, palco e arena de rodeio para 6 mil expectadores.
Segundo o Coordenador Geral de Eventos, Saulo Mira, além de ser um sucesso de público, o evento transcorreu sem nenhum incidente grave e em um clima de paz:
- Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na organização da festa: o Secaf; a Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância para atender possíveis emergências; a Guarda Municipal, que ordenou o trânsito e o estacionamento no local; a Secretaria de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura; e a Coordenadoria Geral de Comunicação Social. Todas foram parceiras e garantiram o sucesso do espetáculo – disse ele.


Adriane Andrade

Um comentário:

  1. BOMBA!!!

    Professor Hamilton descobriu a identidade secreta do FAKE IGOR KANELLAS

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=448141128560767&set=a.252024774839071.61022.100000946511604&type=1&ref=notif&notif_t=mentions_comment&theater

    ResponderExcluir