sábado, 14 de junho de 2014

Homem mata casal após cobrança por aluguel atrasado de casa em Saquarema

                    Policiais do Bope acompanham negociação (Foto: Renan Cordeiro/Inter TV)

Duas pessoas morreram durante uma cobrança de aluguel na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Retiro, em Saquarema. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu depois que a dona de um imóvel tentou cobrar o aluguel que estava atrasado há nove meses.
O homem, que não teve o nome divulgado, não teria aceitado a forma de cobrança, teria discutido com a proprietária e atirado nela, usando uma pistola. O marido da vítima teria tentado tomar satisfações e defender a esposa. Ele também foi baleado. Ainda de acordo com os policiais militares, o marido foi resgatado e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Os dois ainda não tiveram os nomes revelados pela polícia.
Os dois filhos do casal foram feitos de refém pelo criminoso quando estavam sobre o corpo dos pais, chorando. Um pastor entrou na casa onde eles eram mantidos em cárcere e conseguiu a liberação das duas crianças.
A Polícia Militar realizou um cerco na casa e durante mais de cinco horas e tentou negociar a rendição do suspeito. Dois helicópteros, um da Polícia Civil e outro da Militar, que trouxe do Rio homens do Batalhão de Missões Especiais (Bope), sobrevoaram a casa do suspeito durante toda a negociação. Um pouco antes das 22 horas, ainda durante as negociações, o homem se matou. A polícia entrou na casa logo após ouvir o tiro.
Além dos policiais, estiveram no local o Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil. O suspeito estava usando um colete à prova de balas e com uma pistola na mão. Ainda durante as negociações, o homem disse que só negociaria depois que a advogada chegasse ao local. A advogada estaria a caminho, indo de Itaperuna para Saquarema.
Há informações que o homem tem passagens pela polícia. Em uma delas, ele teria sido preso se passando por policial federal, usando uma identificação falsa. Mais informações sobre este caso deverão ser divulgadas pela polícia neste sábado (14).


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário