sexta-feira, 6 de junho de 2014

Assassinato do Professor em Cabo Frio: Polícia suspeita de crime passional


Professor João Trajano era muito extrovertido e animado, segundo parentes (Foto: Reprodução / Facebook)
A morte de um professor de educação física que trabalhava da rede municipal de Cabo Frio, gerou revolta na cidade. Segundo a Polícia Militar, João Trajano Caixeiro, de 44 anos, foi morto com vários tiros na cabeça na noite da úlitma quinta-feira (6) em uma rua do bairro Jardim Caiçara. Ele era professor há 30 anos na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cabo Frio. De acordo com parentes e amigos, João Trajano era conhecido por ser muito extrovertido e animado. Dava vida ao palhaço Pipoco, que ajudava na recuperação de crianças internadas no Hospital da Criança. 
Segundo o comandante do 25° Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ruy França, a suspeita é de que o crime tenha sido passional, em que o motivo pode ser alguma paixão doentia. João Trajano também era professor em uma academia da cidade, de onde havia acabado de sair antes de ser morto por dois homens que passaram em uma moto efetuando disparos.
João Trajano foi morto com vários tiros na cabeça, segundo polícia. (Foto: Reprodução / Facebook)

"Era uma pessoa querida, amiga, alegre, bem humorada sempre, colocava os alunos pra cima. Nada justifica o que aconteceu. O conheço há 20 anos e nunca soube de qualquer briga ou desavença com alguém, pelo contrário, Trajano era totalmente a favor da paz", disse uma amiga da família que preferiu não se identificar.
A diretora da APAE de Cabo Frio, Nilza Miquelotti, lamentou a morte do professor e disse que todos os alunos e amigos estão muito comovidos. 
''Ele estava com a gente há muito tempo. Eu não conheço ninguém que tinha raiva ou não gostava do Trajano. Nós estamos muito tristes, perplexos com o acontecido'', disse. 
O velório do professor acontece na sede da APAE, na Avenida Joaquim Nogueira, 571, bairro São Cristovão. O enterro está marcado para acontecer às 16h no Cemitério Santa Izabel, bairro Portinho. João Trajano era divorciado e deixa três filhos adolescentes. Ainda de acordo com a polícia, os assassinos estavam de capacete, o que dificulta o trabalho nas buscas. O ocorrência foi registrada na 126º Delegacia Policial. A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário