sábado, 21 de junho de 2014

Desmanche de motos estourado pela PM em São Pedro da Aldeia

As motocicletas foram ledas para a 125ª DP fotos:Polícia Militar

 


Por volta das 17 horas, desta sexta-feira, dia 20 de junho, a equipe do Patamo da 2ªCia, composta pelo Sargento R Junior e Sargento Janil em conjunto com a equipe da Aprev Sargento Carlos Victor e Sargento Maurício, após uma denúncia anônima se dirigiram ao bairro Campo Redondo em São Pedro da Aldeia onde avistaram uma pessoa em atitude suspeita com uma motocicleta na Rua Paulino Gomes da Costa. Quando iniciaram a tentativa de abordagem, o jovem tentou fugir com a motocicleta, foi perseguido e tentou entrar na garagem de uma casa. 



A equipe conseguiu localizá-lo e dentro da casa, encontraram mais 4 motos, duas delas estavam depenadas. O jovem é menor de idade e segundo a PM faz parte de uma quadrilha de roubo e desmanche de motocicletas. Duas das motos encontradas eram roubadas com registro na cidade de Saquarema e outra em Cabo Frio. 



A quadrilha tinha um elemento responsável pelo roubo, outro desmanchava e tinha ainda aqueles que se encarregavam da venda das peças . Através deste menor os policiais tentarão localizar o restante da quadrilha. O menor apreendido foi apresentado na 126ª DP.

O menor foi apreendido pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário