sexta-feira, 27 de junho de 2014

180 mil reais do tráfico são apreendidos dentro de um carro pela PM em Cabo Frio




         Carro foi revistado pelos policiais na delegacia de Cabo Frio (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)

A Polícia Militar encontrou R$ 180 mil escondidos em um compartimento secreto de uma picape na quinta-feira (26) em Cabo Frio. O material foi encontrado por uma equipe do serviço reservado (P-2) após o recebimento de denúncia.

                         Dinheiro foi encontrado no veículo(Foto: Blog Repórter Eduander Silva)



A informação prestada à polícia era de que o veículo seria usado para transportar dinheiro e drogas para uma facção criminosa. Os policiais, então, foram até a Avenida Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão, e observaram o veículo parado em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal. Eles viram quando dois homens saíram do banco com uma sacola e entraram no carro.
No momento da abordagem, os policiais encontraram o dinheiro no veículo e levaram os dois homens para a 126ª DP (Cabo Frio). Na delegacia, o motorista do veículo, Sérgio Augusto de Souza Ribeiro, de 46 anos, disse que o dinheiro seria entregue a um homem em Rio das Ostras, mas não deu nomes.
Com base no depoimento, a delegada Flávia Monteiro decretou a prisão de Sérgio por associação para o tráfico. O outro homem que estava no carro foi ouvido e liberado. O veículo e o dinheiro ficaram apreendidos.



Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário