domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quer Ingressos para o Circo Las Vegas ?




O Circo Chegou !!!




Tem Palhaço ?
Tem sim senhor !!!




 Escreva sua frase e ganhe ingressos !!!
De terça a sexta às 20:30 e sábados e domingos às 18 e 20:30 no estádio Aracy Machado em Cabo Frio o espetáculo do circo acontece, encantando crianças e adultos com palhaços, malabaristas, trapezistas e muito mais. e para você o Blog do Ronaldo Macedo vai dar  4 ingressos. Basta  participar da promoção respondendo porque você merece ganhar, durante a semana daremos o resultado.
É só entrar na seção comentários e responder, Boa Sorte !

3 comentários:

  1. Eu mereço ver o circo com 4 ingressos, pois sou réu em 4 processos no TRE-RJ, assim eu verei os palhaçõs e os palhaçõs veram outro palhaço.


    PS. Ganhei?

    ResponderExcluir
  2. eu Mereço ganhar os 4 ingressos , pois meu filho de 5 anos nunca viu o circo e ainda de quebra vou levar meu marido de 2,12m e meu cunhado de 2,10m , assim ajudaremos o espetáculo , levando novas atrações para o circo. DOis Gigantes!

    ResponderExcluir
  3. Promoção encerrada desde o dia 15/02

    ResponderExcluir