quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Araruama - Doações e Verão Legal.

Araruama Solidária lança campanha “Verão Legal”

Objetivo é conscientizar para a importância de manter as praias limpas

A partir deste fim de semana integrantes do programa Araruama Solidária estarão em Praia Seca lançando a campanha “Verão Legal”. O objetivo, segundo a presidente Paula Pegas, “é mostrar a moradores e turistas que é possível curtir os dias quentes de verão sem descuidar da limpeza das praias”. Por isso, haverá atividades para adultos, e também para as crianças.
- Durante o dia teremos brinquedos para a garotada, e DJ para chamar a atenção de jovens e adultos. E no fim do dia, vamos promover a limpeza da orla, distribuindo sacolinhas – informou Paula, lembrando que quem estiver na praia também ganhará adesivos do Araruama Solidária.
Toda a ação será realizada próximo à área dos quiosques, onde também acontecerá uma espécie de blitz. “Quem chegar com o adesivo do Araruama Solidária, ganhará uma camisa do programa” – explicou a presidente do programa.

Araruama envia nova remessa de donativos para a região serrana

Com apoio da Prefeitura Municipal de Araruama, através da Guarda Municipal, o programa “Araruama Solidária” enviou, esta semana, mais uma remessa de donativos para os desabrigados do temporal que, em janeiro, atingiu a região serrana do Estado do Rio. Mais de 26 toneladas de roupas e alimentos foram enviados para Nova Friburgo. Além da escolta do caminhão do IBASMA (Instituto de Benefícios dos Servidores Municipais de Araruama), que foi cedido para transportar as doações, homens da Guarda Municipal da cidade também ajudaram a descarregar e organizar o material doado.
- Mas a campanha continua. Estamos arrecadando na sede do Araruama Solidária e na Praça da Bíblia. Qualquer ajuda é sempre muito bem vinda – comentou Paula Pêgas, presidente do Araruama Solidária.








--
Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
 www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
 araruama ofic
Youtube:
 www.youtube.com/araruamaoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário