sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jorge Ben Jor e Jeito Moleque agitam o fim de semana


O fim de semana será de muita animação, em Araruama. Por conta do aniversário de 152 anos no município, moradores e turistas terão uma extensa programação, que inclui vários shows. Amanhã, por exemplo, tem Banda Big Bee (Concha Acústica) e New Life (Praça de São Vicente), a partir das 21 horas. Em seguida, às 23 horas, a animação fica por conta de Jorge Ben Jor, que se apresenta na Praça de Eventos da Pontinha. No domingo (dia 6), data do aniversário de Araruama, os shows ficam por conta de João Marques (Concha Acústica) e Clayton Rossi (Praça de São Vicente) às 20 horas, e de Jeito Moleque, às 23 horas, na Praça de Eventos da Pontinha. Na segunda-feira, dia 7, a programação musical continua, às 21 horas, com gravação do DVD gospel de Fabyano Barcellos, na Pontinha. E nos dias 11 e 12 Oficina G3, Thales Roberto, Os Arrebatados entre outros, se apresentam no projeto “Todos Verão Jesus”, também na Pontinha.
As inaugurações, que começaram no último dia 1º, prosseguem neste fim de semana. Amanha, às 9 horas, a população de São Vicente receberá uma das maiores obras do governo André Mônica: a Escola Municipal Edemundo Pereira de Sá Carvalho, um complexo educacional de 1.153 m² de área construída, com 12 salas de aula, salas multiuso e banheiros com acessibilidade. A inauguração está marcada para às 9 horas. Já na segunda-feira (7), às 9 horas, a prefeitura entregará a E.M. João Vasconcellos, totalmente reformada, aos moradores da Praça da Bandeira, e às 16 horas, Itatiquara receberá a nova E.M. João Nunes Pereira, reformada e ampliada. A E.M. Bruno Barreto Nametala, de Morro Moreno, também reformada e ampliada, será entregue à população de Morro Moreno às 9 horas do dia 8. No mesmo dia, às 18 horas, o prefeito André Mônica inaugura a quadra de grama sintética Elisio Nunes de Araujo, em Itatiquara. Parque Mataruna e Iguabinha também receberão praças de grama sintética (Carlomi de Bragança e Carlos Coutinho Teixeira de Mansilha), respectivamente, nos dias 9 e 10, às 18 horas. Parte das obras inauguradas só puderam ser concretizadas graças ao apoio do Governo Sérgio Cabral, através do programa “Somando Forças”.
O esporte também tem espaço na programação. Quem curte adrenalina, não pode perder o III Race de Kit Surf, amanhã, às 9 horas, na Pontinha. No dia 9, às 10 horas, é a vez da I Etapa de Canoas Havaianas, na Praia do Centro, e dias 19 e 20 tem campeonato de surf e final de vôlei de dupla em Praia Seca. Na área cultural, o aniversário de 152 anos de Araruama também reserva boas atrações, como a Gincana de Artes Plásticas que será aberta amanhã, (das 10 às 18 horas), terminando no domingo com premiação às 18 horas, sempre na Praça Antônio Raposo. A garotada também poderá curtir uma noite de contação de estórias, às 19 horas deste sábado, no Espaço de Interação Popular. E no dia 10, às 20 horas, tem lançamento do livro “As matrizes de Araruama e São Vicente”, de Emmanuel de Macedo Soares, no salão iconográfico do teatro Municipal da cidade.



-- 
Prefeitura Municipal de Araruama
www.araruama.rj.gov.br 
Departamento de Comunicação
ascom.araruama@gmail.com
(22) 2665-2121 Ramal: 213

Siga-nos:
Twitter:
 www.twitter.com/araruamaoficial
Facebook:
 araruama ofic
Youtube:
 www.youtube.com/araruamaoficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário