sábado, 21 de agosto de 2010

O Estupro vai Continuar, é Preciso Relaxar.


Tudo bem, tenho muitos colegas petistas e consequentemente eleitores da Dilma mas peralá, não sou Maria vai com as outras e preciso declarar minha opinião.
O lula teve oito anos, isso mesmo oito longos anos para trazer decência e dignidade para o trabalhador brasileiro e até agora é pouco, muito pouco para um partido que prometeu tanto, inclusive um salário decente, presidente viajando menos e principalmente o fim da corrupção, ou essas não foram as principais bandeiras levantadas pelo sindicalista Lula ?
Em relação ao salário, continua de miséria, viagens ? bom, o Lula botou o FHC no bolso, viajou absurdamente mais, e a corrupção ? foi a pior fase em toda a história, nunca se falou tanto em mensalão, dinheiro na cueca, escândalos pipocando a toda hora,  uma podridão.
Sem contar a saúde, apesar do Lula dizer que está quase perfeita, a realidade é bem diferente, as estradas federais abandonadas, aeroportos sucateados, as fronteiras continuam uma verdadeira orgia.
Ou seja, além deste cenário de lamentações o Lula quer empurrar goela abaixo do Brasil a Dilma, sem experiência, com um grupo infectado e tomado pelo vírus da corrupção, com os bolsas-miséria de cabresto e claro com as mesmas idéias tacanhas de governar um país rico arrochando o povo com taxas de impostos insanas, cobrando pedágios caríssimos e vendendo um dos combustíveis mais caros do planeta.
Resumindo, o Brasileiro ao que tudo indica está sendo estuprado, mas parece que seguiu o conselho da Marta Suplicy, relaxou e está até conseguindo gozar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário