terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Sacrifício de Criar Filhos.

Século 21, as dificuldades de criar e educar filhos, os altos preços de material escolar e de escola, a tv ensinando como não se deve ser, as igrejas sedentas por dinheiro e o transformando em um Deus, algo que faria Jesus Cristo se revoltar de novo, como no dia em que expulsou os vendilhões, os governos mostrando como não se deve administrar.
Uma verdadeira máquina de destruir caráter, uma fábrica de canalhas, corruptos e hipócritas.
Como segurar alguém que não tem estrutura para suportar a pressão ?
E amanhã haverá gratidão para todo este esforço ?
Valerá a pena ?
E a adoção ? todos vimos outro dia o caso  do "rei do bacalhau", um menino adotado, cuidado, se transforma num monstro, mata pai, mata o advogado, mata o pai de santo, mata até o matador, tudo por dinheiro, tudo para ficar rico e livre, sem limites, sem remorso.
E a Suzane que junto com o namorado e o cunhado. matou seus pais com golpes de porrete.
Tantos filhos que não dignificam seus pais, tanta gente rica enfiando seus pais em asilos imundos e curtindo o patrimônio destas pessoas com a maior naturalidade.
Outro dia alguém me falou sobre a loteria que é adotar alguém, depois de anos e anos dando amor e tendo noites mal dormidas é perfeitamente natural que numa noite de natal nem sequer o telefone toque.
Que os filhos saibam o significado da palavra gratidão,  mas se por acaso não souberem, que pelo menos saibam o que significa arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário