domingo, 29 de agosto de 2010

Mais um Pinguim em Cabo Frio.

* Hoje presenciei na praia do forte em Cabo Frio, ao lado do mirante,onde os pescadores ficam limpando os peixes, a chegada de mais um pinguim, o animal estava assustado, sua pele estava quente, as pessoas tiravam fotos enquanto uma guarnição da guarda marítima de Cabo Frio se encarregava de retira-lo dali, é uma pena, um animal acostumado com o frio chegar num dia tão quente na nossa região.

* Os traficantes em Cabo Frio estão mandando, para qualquer político colocar placas é necessário antes pagar os bandidos e praticamente donos das favelas, está faltando um comandante da PM linha dura para acabar com esta palhaçada.

* Que povinho sem educação !  é triste ver a praia com latinhas de cerveja,  papel de picolé  além de motoristas mal educados que não respeitam ninguém, gente furando fila, fumantes que não respeitam leis, gente que põe o cachorro para sujar a porta dos outros, seria bom os governantes criarem logo leis que punem os mal educados com multas, do jeito que está não dá.

* Estou preocupado com 2012, não, não é com as previsões, mas sim com certos candidatos que estão por aí se lançando, é cada figurinha que dá até calafrio...

* O que é o Val Baiano ? ele joga futebol mesmo ? pelo amor de Deus...

* Assume logo esse time Silas e arruma esta casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário