Silas Bento, vice-prefeito de Cabo Frio que se auto intitula cantor gospel foi vaiado ao fazer campanha antecipada para amigo |
A Maratona de Adoração foi decepcionante na opinião dos evangélicos que participaram do evento na noite de segunda-feira (6), em Cabo Frio.
Inicialmente a divulgação dava conta de que mais de 20 artistas iriam participar. À tarde, vários destes artistas anunciados foram para suas respectivas paginas oficiais de facebook, desmentindo a participação no evento. E por fim, segundo a produção, houve 10 apresentações. Esse disse-me-disse acabou gerando enorme constrangimento, inclusive, o Prefeito Alair Corrêa chegou a divulgar nota dizendo que o poder público estava apenas dando apoio e não era responsável pela execução do projeto, nem contratação dos artistas.
a cantora Pamela fez questão de desmentir o que foi divulgado |
Dos que estavam previstos, compareceram: Jota A, Cassiane, Flodeliz, Catedral, Kainon. Das ausências, a mais notada foi de Pamela, entre tantas.
público evangélico ficou frustrado |
Mas a decepção não parou por aí. Segundo fiéis que foram louvar, o evento se transformou numa campanha deputado pastor Eduardo Cunha, que acabou vaiado junto com vice-prefeito Silas Bento. A campanha disfarçada não pegou bem e desagradou quem fez o esforço de comparecer pensando que seria uma festa de adoração a Deus.
Fonte:Renata Cristiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário