Leonardo Soares Lacerda, 31, filho do ex-vereador Valmir Lacerda, foi morto com sete tiros de pistola no condomínio onde ele morava no bairro Braga, em plena luz do dia.
O crime aconteceu na Avenida Antônio Francisco Ferreira, por volta das 10h45m da manhã desta quarta-feira (2/10), no Condomínio Aracy dos Santos. De acordo com os moradores do condomínio, dois homens numa moto, se aproximaram do portão e começaram a atirar em Leonardo, que foi pego de surpresa e pelas costas. As testemunhas relataram que os assassinos não tiveram nem a preocupação de esconder as faces. Eles atiraram na vítima, quando ela estava conversando com vizinhos do condomínio.
Leonardo estava preso e foi solto a pouco tempo. De acordo com pessoas mais próximas e vizinhos, que preferem não se identificar, ele tinha passagem pela polícia e estava usando uma tornozeleira de controle de presidiários. A suspeita é que a morte tenha sido por causa de dívida antiga com bandidos da cidade.
Até às 13h30m, o corpo ainda estava no local, aguardando a perícia, que foi realizada, liberando o cadáver para o Instituto Médico legal (IML) de Cabo Frio. O caso está sendo registrado na 126ª DP, onde segue sob investigação.
Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos: Renata Cristiane e Diogo Reis
Fotos: Renata Cristiane e Diogo Reis
QUE DEUS POSSA A PAZ AOS PAIS
ResponderExcluirJORNAL ARARUAMA ESPORTIVO OK
ResponderExcluiré por isso que os politicos não mudam as leis do brasil, pois iriam afetar eles e familiares!
ResponderExcluiré por isso que os politicos não mudam as leis do brasil, pois iriam afetar eles e familiares!
ResponderExcluirja comentei 2 x isso é por isso que os politicos não mudam as leis do brasil, pois iriam afetar eles e familiares!
ResponderExcluirse vcs só publicam o que é de interesse de vcs, então vão se lascar!