Um empresário e a irmã dele sofreram um sequestro relâmpago na noite de quinta-feira (2) em Cabo Frio. Eles foram levados para Araruama, onde o empresário foi libertado e a irmã dele conseguiu fugir. Três sequestradores acabaram sendo presos. Um deles é soldado da Aeronáutica.
O empresário é dono de uma loja de roupas em Cabo Frio. Segundo a polícia, os dois foram abordados quando pararam para abastecer o carro em um posto de gasolina na Avenida América Central (RJ-140). O empresário foi libertado no caminho e a irmã dele foi levada até outro posto de gasolina na RJ-124, a Via Lagos, onde os sequestradores deram ordem para ela sair do veículo e sacar dinheiro no caixa eletrônico.
Neste momento, de acordo com a polícia, ela conseguiu escapar levando o telefone celular de um dos criminosos. Ela ligou para o irmão e disse onde estava. Os policiais resgataram as vítimas e fizeram buscas na região à procura dos criminosos.
Um dos sequestradores foi localizado já na madrugada desta sexta-feira (3). Ele disse onde estariam os comparsas, e mais dois foram presos. Peterson Camacho de Moura Alves, de 18 anos, Luiz Henrique Queijura, de 21 anos, e o soldado da Aeronáutica Cristian da Cruz Silva, de 21 anos, foram presos e encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio). Eles devem ser transferidos ainda nesta sexta-feira para presídios do Rio de Janeiro.
Um quarto homem envolvido no crime conseguiu fugir e está foragido. As vítimas do crime não tiveram ferimentos. Elas prestaram depoimento na delegacia de Cabo Frio na madrugada desta sexta e foram para casa.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário