quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vazamento de gás interdita acesso a Cabo Frio


Um vazamento de gás em frente a um posto de combustíveis provoca o fechamento de um dos acessos a Cabo Frio,, na tarde desta quarta-feira (21). O acidente foi na Avenida América Central e deixou as duas pistas interditadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o vazamento foi provocado pelo rompimento de uma tubulação da CEG.
A tubulação pode ter sido atingida por uma retroescavadeira que realizava serviços no local. Além do posto de combustíveis, outra preocupação dos bombeiros é um depósito de botijões de gás localizado a cerca de 100 metros de distância. Segundo testemunhas, é forte o barulho provocado pelo vazamento. Um trecho de aproximadamente um quilômetro da Avenida América Central está interditado. A ordem do Corpo de Bombeiros é para evacuar toda a área.
Um engarrafamento de cerca de um quilômetro chegou a ser formado por veículos que seguiam no sentido São Cristóvão, mas eles voltaram pela contramão para pegar um desvio. Os veículos que estão entrando na cidade estão sendo desviados pela Praia do Siqueira, passando pela Morada do Samba e pela Estrada de Perynas antes de retornar à América Central no cruzamento com a Avenida Joaquim Nogueira. Já os veículos que saem da cidade estão sendo desviados pela Rua Los Angeles e voltam à América Central próximo à cabeceira da Ponte Wilson Mendes.
Outra opção de acesso à cidade é a Avenida Wilson Mendes, que liga a RJ-140 ao Centro da cidade, passando pela Ponte Deputado Márcio Corrêa (sentido Centro) ou pela Ponte Feliciano Sodré (sentido RJ-140).
A assessoria da CEG informou que a empresa já tomou conhecimento do vazamento. Disse ainda que uma equipe foi encaminhada ao local para apurar as causas do acidente.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário