sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bico de maçarico




* A salineira colocou uma propaganda onde fala que comprou novos ônibus, e nela diz que "ouvindo a voz das ruas..."  cá pra nós, se a salineira ouvisse a voz das ruas mudaria muita coisa, intervalos longos entre um ônibus e outro, preço absurdo, motoristas que arrancam com passageiros subindo, desconforto etc, etc....


* Três coordenadores de turismo, e até agora não se entende o porquê, aliás o Sr. Gilson Peres poderia explicar a insistência em imitar o saudoso Repórter e Deputado Amaral Neto, o cara usa a mesma música que Amaral Neto usava em seu programa na Globo, "Amaral Neto, o Repórter" e ainda tenta copiar a maneira arrastada de falar, claro que não passa de uma caricatura barata, o original era muito bom, a cópia é fanfarrona e falsa, por favor...

* Canal 10 na TV a cabo em Cabo Frio, continua colocando qualquer coisa no ar, são programetes que não tem qualidade com pessoas que caíram na TV de paraquedas, é a política do "pagou, vai pro ar".


* Ser oposição é brabo, obriga o cara a falar mal de qualquer coisa achando que o povo é besta, a eleição de Alair provou que mesmo com a mídia quase toda contra, o povo soube diferenciar verdade de jabaculê, não concordo com isso e se a ideia for boa a gente elogia, se for ruim a gente desce a marreta.

* Motoristas que não ligam a seta indicando uma mudança de direção são criminosos disfarçados, é como deixar uma arma carregada perto de crianças ou um poço sem tampa, por mais campanhas e pedidos que se façam, esses caras não se consertam, causam mortes e sequelas irreversíveis em pessoas inocentes por causa da preguiça em acionar a seta.

* Esse papo que rola, de que alguns vereadores estão pedindo 200 mil para aprovar as contas de Marquinho me preocupa, se isso for verdade é preciso que o ministério público entre no caso, o povão precisa saber se isso é verdade, com tantas manifestações acontecendo se esta informação não for fake, estão brincando com fogo.

* Algumas parcerias em política ainda me assustam, aqui mesmo em Cabo Frio tanto no lado de Alair, como no lado de Marquinho existem parcerias que lembram água e óleo, não dá pra entender.

* Falam muito do Lindbergh e do Pezão como se Garotinho fosse agora um santo, a verdade é que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

* Coronel Samir do 25° BPM em Cabo Frio, tá na hora de fazer um policiamento de repressão e combate mais eficaz, a violência não para de crescer,  e por favor peça aos policiais do P5 que distribuam democraticamente as informações sobre as operações, os blogs informam rápido e  a InterTV não pode ter exclusividade e prioridade.

* Quero ver a nova orla, restaurantes subterrâneos, modernidade, Alair tem uma inquietação que me agrada, é bom ver Cabo Frio acompanhando a evolução de grandes cidades turísticas, como o Rio de Janeiro, é claro que a saúde não pode ficar para trás. 

* O bom também é que ele parece um mestre de obras, outro dia mesmo chegando na praia do forte,quase o atropelei pois ele apareceu de repente em frente a obra, acenou com um sorriso e respondi com uma singela buzinada, o cara é frenético.

* E o povão continua jogando lixo nas ruas como se isto fosse normal, tomara que as multas no Rio se espalhem pelo país, só quando dói no bolso que a turma toma vergonha.

* Em breve o maçarico voltará a funcionar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário