quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Negro e pobre e a Justiça que escolhe




Este jovem foi assassinado pelo patrão, um homem que vende açaí nas praias de Cabo Frio conhecido como Russo, sobre este homem nada sei, apenas é claro, vejo suas carrocinhas circulando pelas praias. Já sobre Bruno posso dizer que era um jovem de 19 anos, alegre, decente e trabalhador, por onde passava levava alegria, sempre o via com o sobrinho da minha esposa, soltando pipa, andando de skate na calçada e eu sabendo do seu bom humor aproveitava para dar uma sacaneada nos dois sempre que tinha uma oportunidade.
Sobre o patrão que disparou o tiro, acidentalmente ou não, fato que deverá ser esclarecido pala polícia, sei que ele tentou se livrar da arma após o crime, arma que dizem, era uma magnum 44, agora ele está preso preventivamente.
Resumindo, no país da justiça que escolhe, que faz pouco caso quando a vítima é dos 3 pês, como diz o apresentador Ratinho, preto, pobre ou puta, a expectativa não é das melhores, se fosse alguém famoso ou rico a velocidade da apuração seria diferente, aliás cadê a solução do caso da professora da UVA?
Não vou sossegar enquanto este caso não for resolvido. O que aconteceu realmente? porquê este jovem teve sua vida ceifada em seu ambiente de trabalho? porquê este homem portava uma arma que não lhe pertencia? esta pessoa que cedeu a arma será punida?
Ao Bruno o meu respeito e que Deus o receba em seus braços!
Aos homens de bem da  justiça o meu pedido, não permitam que este crime seja deixado em segundo plano.

Um comentário:

  1. Isso nao vai ficar assim....Ouvi muitas coisas.....Muita coisa a esclarecer....
    NAO FOI ACIDENTAL!!!!!!
    Revoltada
    Simone Nogueira

    ResponderExcluir