terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Perguntar não ofende...



* Semana passada boa parte de São Cristovão ficou ás escuras por causa de linha de pipa com cerol, até quando o cerol e a tal linha chilena serão permitidos em Cabo Frio?

* No programa do Sidney Marinho o papo é museu do surf, na verdade quem é que não quer um prédio público de graça  e ainda ganhar dinheiro? o negócio está indefinido. Quem está certo?

* Até quando a situação da falta de estacionamentos em Cabo Frio continuará crítica?

* Em São Pedro, Chumbinho começa com garra, sem dinheiro é claro, mas com muita garra. E o Carlindinho...vai responder pela dívida de 100 milhões?

* Mais secretarias que ministérios da Dilma, Alair poderia enxugar, mas como abrigar tanta gente?

* E o aumento de salário de prefeito e vice-prefeito de Cabo Frio no apagar das luzes...Está certo?

* Pangaré, conhecido também como o locutor traíra, disse em 2011 que trabalhar na praia é adorar yemanjá...agora ele não sai da praia, ele esqueceu o que disse ou mais uma vez o que ele fala é digno de um mau caráter? alô amigos da betel...vocês lembram, não é?

* A cidade está cheia de problemas, muito dinheiro e muitos problemas...falta de vagas nas escolas, saúde capenga, sinais de trânsito falhando, falta de guardas municipais em locais estratégicos, abuso de barraqueiros, abuso de comerciantes que invadem calçadas, etc,etc,etc...Quanto tempo esperaremos?

* Por falar em museu, quando teremos o museu do Wolney? Quantos viajam e se encantam com as fotos antigas de Cabo Frio e região?

* Cadê a solução para o crime do assassinato da professora da UVA?

* E as leis Brasileiras, continuarão arcaicas e ultrapassadas? Porquê o Brasileiro é tão acomodado?

* E o BBB? esta desgraça não vai acabar nunca?

* A dinheirama arrecadada após as catástrofes da região serrana teve destino limpo?

* Afinal de contas...quem é o cara? na região ninguém quer ser, e você?

* Vem aí a micareta do verão, só pra tumultuar ainda mais e causar aquela confusão no trânsito insuportável...Quando vão passar isto para a baixa temporada?

* Por hoje é só... depois tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário