sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Cabo Frio é Show o Ano Inteiro” apresenta Alexandre Pires nesta sexta-feira, dia 13


Trânsito sofre alterações nas ruas próximas ao palco


Já está quase tudo pronto para o show do cantor Alexandre Pires, que acontece na próxima sexta-feira, dia 13, na Praia do Forte. A estrutura do palco começou a ser montada na quarta-feira, dia 11, em frente à Duna Boa Vista. Promovido pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, o evento faz parte do Projeto Cabo Frio é Show o Ano Inteiro que comemora um ano de existência no mês de abril.
Para Saulo Mira, Coordenador Geral de Eventos do município, o projeto retorna em grande estilo, trazendo mais um grande nome da MPB:
- Em 2011 tivemos shows de grande repercussão como Ana Carolina, Maria Rita, Maria Gadú, Roupa Nova, Grupo Molejo, Diogo Nogueira, NX Zero, Revelação. Agora, completando um ano de sucesso, esperamos trazer ainda mais diversão e entretenimento ao público – afirmou o Coordenador.

O trânsito: Em função do grande número de veículos e pedestres que deverão se dirigir ao show, algumas ruas próximas ao palco estão interditadas temporariamente. Quem vier da Passagem em direção a orla da Praia do Forte encontrará a Avenida do Contorno bloqueada nos dois sentidos, até a altura da Duna Boa vista. A opção para o motorista é retornar pela Rua Antônio Feliciano de Almeida, em direção ao Centro da cidade. Já o motorista que trafegar pela orla, deverá fazer o retorno em direção ao Centro pela Avenida Nilo Peçanha. A Secretaria de Habitação, Serviços Públicos, Fiscalização e Postura informa que a liberação das vias interditadas será feita a partir das 12h de sábado, dia 14.

O cantor Alexandre Pires: Alexandre Pires inicia sua carreira em 1989 com o grupo Só Pra Contrariar (SPC) e em pouco tempo conquista os palcos nacionais e internacionais. Em 1993, o SPC lança seu primeiro álbum intitulado “Que Se Chama Amor”. Em 1997, canções como "Depois do Prazer" e "Mineirinho" levaram o grupo a gravar um álbum em espanhol, alcançando também o sucesso nos países hispânicos.
Em 2001, já consagrado como intérprete do SPC, Alexandre Pires parte para a carreira solo com o disco “É Por Amor”, que têm versões gravadas em espanhol e português. No currículo do cantor, diversos prêmios e participações especiais como Glória Estefan, Alejandro Sanz, Netinho de Paula, Jorge Vercilo, além de receber o prêmio de “Melhor Artista do Ano”, em 2001, no Latin Music Award e um Grammy, na categoria Engenharia de Som, em 2002.


Adriane Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário