sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fogo Amigo






Este episódio da invasão na página de Ilana Bento, mulher do vice-prefeito de Cabo Frio, levanta algumas suspeitas, tenho uma forte impressão que isto vem ocorrendo pelas mãos de gente que está no governo atual de Cabo Frio. Porquê eu tenho esta impressão? vamos lá, a primeira pessoa a publicar algo a respeito foi o blogueiro Chicão, ele foi claro ao dizer que a tal denúncia sobre quebra-quebra e invasão ao gabinete do prefeito pela senhora Ilana teria partido de dentro da prefeitura, não sei o motivo dele ter escrito isso mas sei que não escreveria sem ter uma fonte segura, outro detalhe, rola em qualquer meio que se discuta política uma informação muito importante, o tal descontentamento de alguém com o marido de Ilana, o Sr. Silas Bento, algo que envolve promessas de campanha não cumpridas, ofensas, ameaças, enfim baixo nível.
Eu por exemplo, tenho em meu poder uma pilha de e-mails impressos por um tal anônimo e que descaradamente se faz também se passar por outras pessoas. Tudo isso será entregue à justiça no momento adequado. A investigação é simples, é fácil chegar ao autor da tal invasão do computador da senhora Ilana, É preciso desmascarar o tal "anônimo" afinal isto é coisa de moleque e não de homem decente.
É fácil colocar a culpa nos opositores, mas pode ter certeza, certas coisas não se tratam de oposição, mas sim de gente que está descontente e que fará todo o possível para desestabilizar o seu próprio grupo, entenda-se como todo o possível, jogo sujo, puxação de tapetes, e-mails falsos, fakes e traíragem. Olho aberto é pouco, quando se aceita em um grupo, gente que costumeiramente tem práticas escusas. Pode acreditar, existe "fogo amigo" e ele é real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário