quarta-feira, 9 de março de 2011

Bloco das Hienas

* Quarta-feira de cinzas, que bom acabou o carnaval, festa em que se comemora a prosperidade, a justiça social  e o progresso do Brasil.
agora começa o ano neste país doido.

* Agora eu entro no ar às 16 horas na Sucesso FM,  é bom fazer o que a gente gosta, apesar dos pesares.

* Gostei do que eu vi no Blog do Professor Francisco, uma jornalista descendo a lenha no carnaval e mostrando os verdadeiros interessados na folia de momo. muito bom.

* Skol, Itaipava ou Devassa ? o barraco rolou em Cabo Frio. tem gente que pagou micaço ao fechar com patrocínio para o carnaval, Acho que ele deve estar falando...0 nota...0 !!!

* Hoje ao passar pela Vila Nova, bairro de cabo frio vi um jovem dormindo encostado no portão de um prédio, lamentável.

* Mortes por tiro, mortes por afogamento, mortes no trânsito... e todos cantam  e todos dançam, que festa boa !

* Agora a cidade vai começar a entrar em ordem, pelo menos nós esperamos...

*  Subvenção prá cá, subvenção prá lá, sem subvenção muita gente vai chorar...

* Eu fico pensando...Tanto sacrifício para formar um filho, pagar estudos, alimentar, educar,  para depois ver que mesmo com um ou mais diplomas debaixo do braço o filho não passa de um mero ladrão...deve ser horrível isto.

* E o Adriano ? será que vale a pena o Fla arriscar ?

* E os caminhões de gás acordando todo mundo com as irritantes musiquinhas e buzinas, será que alguém vai acabar com esta bagunça ?


* Qual o propósito daquele cidadão fazendo caretas, vestindo farda e imitando um louco no canal 8 ?

* E a Janaína, a gordinha do canal 10, quando é que  irão  consertar os erros de português nos créditos finais de seu programa ?

* Beija-flor campeã...de novo ? isto me lembra o Schumacher em seus áureos tempos de F1.

* E a chuva ? a turistada não deu sorte desta vez.

* Domingo tem Fla-Flu, vou arriscar um Fla 2 a 0.

* Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário