sábado, 29 de maio de 2010

Notícias Lamentáveis...

* É o tchan está voltando.

* Maradona ficará pelado se Argentina ganhar a copa.

* Petrolífera tenta tapar vazamento com resto de pneus e bolas de golfe.

* Só sete estados acatam lei de transparência e revelam gastos.

* Ana Maria Braga lança mais um livro.

* Legendários continua no ar na TV record e um homem negro vestido de amarelo autointitulado "supertição" é preso fazendo gracinha em Brasília.

Chega !!!  assim não dá !!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Olhando Pela Janela...

* Criança de 2 anos que fuma 40 cigarros por dia.

* Pai manda matar filho por causa de prêmio da mega sena.

* Mãe perde o bebê depois que a mesa de cirurgia desmontou por estar podre de ferrugem, sendo que a saúde no Brasil está quase perfeita, de acordo com o presidente Lula.

* O Banco do Brasil em Cabo Frio desrespeita seus clientes todos os dias e nada acontece, é fila para senha para ser atendido e outra longa espera até o atendimento, coisa de 2 horas e meia, cadê as leis deste país ?

* O mar avança, o calçadão da praia do forte em Cabo Frio está sendo lambido dia após dia...

* O tráfico finca raízes na juventude de Cabo Frio.

* E o João continua perguntando...têm um realzinho aí ?

Dá-lhe Dunga !


* Não aguento mais tanto mané metendo o pau no Dunga, é muito chato ver os pseudo técnicos tentando dar aula de futebol sem nunca terem calçado chuteiras, alto lá ! o cara ganhou tudo o que disputou e inclusive classificou o Brasil para a copa com 3 rodadas de antecedência,  quando o Felipão deixou o Romário em 2002 teve gente que quase infartou, agora o Dunga não convocou o ganso e o neimar e as viúvas estão revoltadas, tenha paciência !!! o Neimar fazia farte da seleção brasileira sub 18 que foi desclassificada na primeira fase e aí ? claro, a culpa não foi dele, resumindo, o Dunga tá certo, o neimar e o Ganso não foram testados, o Adriano não merecia ser convocado (e olha que sou Flamenguista), e só pra terminar, na minha opinião essa vai ser a copa do Robinho que está maduro e sabe que ele é o maior representante do futebol-arte desta seleção, o restante é o suficiente para conquistar uma copa do mundo, um grupo fechado e aguerrido.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sociedade de Viciados.


Ao ver mais um morto após se envolver com drogas e outras coisas do gênero fico pensando quando isso vai parar, desta vez foi um homem de 28 anos, funcionário da câmara de vereadores de Cabo Frio, 18 tiros, Vinícius era um dos garotos que no fim da década de 80 brincava nas festas juninas do bairro guarany na rua henrique dias, na rua praça, festas que eu apresentava e que eram festas de rua, de verdade, onde todos se divertiam, infelismente não foi o primeiro a pegar o caminho sem volta das drogas.
Vivemos em uma cidade onde a droga é democrática, ricos e pobres chafurdam nesse lamaçal, visitam as mesmas bocas de fumo, compartilham dos mesmos cigarrinhos e carreirinhas, tristeza para pais e mães que ficam na dolorosa dúvida se seus filhos retornarão.
Seja em qualquer bairro sempre acontece um assassinato ligado ao tráfico, e cada cigarrinho vai ajudando a pagar esta guerra sem fim, no final entre mortos e feridos vai restando uma sociedade cambaleante onde na calada da noite, como alguém dizia...o filho chora e a mãe não vê.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ainda tem Carniça...

Para onde caminha a cidade de Cabo Frio ? sabemos dos erros e é preciso  corrigir muita coisa,  fico meio assustado com a situação política desta cidade que precisa resolver seus inúmeros problemas, esta disputa interminável, muita gente enriquecendo erradamente, comércios fechando, clima pesado, interesses em jogo, ninguém quer perder e quem perde é a cidade.
Até quando o coração vai pulsar ? até quando a imprensa será parcial ? até quando a opinião vai ser de acordo com o interesse de quem a escreve ? por que esta cidade está  fervendo ?  e os "cristãos" que fecham os olhos ao rechearem  suas carteiras ? as igrejas são votos de cabresto, o púlpito  tem seu preço.
Ao ver tudo isso lembro-me de um acidente que presenciei quando era garoto, um caminhão carregado de botijões de gás atropelou algumas vacas numa curva em alta velocidade, as vacas nem estavam mortas e já eram retalhadas com fúria por  pessoas que surgiram do nada e que roubavam não só a carne daquelas vacas como também os botijões que rolavam pelo asfalto...fiquei assustado com aquele apetite ensandecido, o ser humano é assustadoramente carniceiro, o que vale é a pança estar explodindo, mesmo que a fome já tenha sido saciada.

Fla sem Defesa.

Que zagueiro é esse com cara de moleque, inseguro e atrapalhado ? claro é o David, zagueiro horroroso, sem o menor jeito para a função e culpado pela maioria dos gols que o flamengo levou nos últimos jogos.
E o Bruno hein, que saída é aquela ? qualquer goleiro de pelada quando se vê acuado não tenta segurar a bola no meio de dois jogadores adversários, é só subir com uma mão só e isolar a bola com um soco por exemplo, mas dizer que está se lixando para a torcida é demais, tá na hora de rever no mínimo a condição de capitão deste rapaz.
O jogo de volta vai ser o jogo do ano, dá para devolver o placar ou então fazer 2 a 0, nada é impossível no futebol.
Agora os atacantes Adriano e love perderem aqueles gols não dá para engolir, é muita falta de competência, afinal era só chutar para baixo já que a bola estava no pé errado e aliás pelo salário que esses caras ganham tinham que chutar com os dois pés afinal tempo para treinar eles tem de sobra.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resultado das nossas enquetes.

Deu Dilma Roussef na nossa enquete sobre as eleições presidenciais, como a tendência é que a disputa fique polarizada entre Dilma e Serra nós simulamos  essa disputa e com 37% Dilma Roussef   foi a vencedora, em segundo com 31% ficou a opção "outro" ou seja, os votantes escolheriam outro candidato fora da enquete, em terceiro aparece Serra com 18% e em quarto e último lugar 12% dos votantes optariam por anular o voto. Obrigado a todos que votaram.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olhando Pela Janela...


* Sugestão de música para animar festas :Bebeu água ?,  Tá com sede ? olha, olha , olha, olha a água mineral...

*Dica : o leite azedou, use água, mas cuidado, muita água também não é bom.

*O zagueiro David do Fla é ruim ou atrapalhado ? ou os dois ?

*O Ronaldo gordo tinha que abandonar o futebol ano passado após a conquista da copa do Brasil e do Paulistão ?

*O que leva um cara a viver no mundo da Lua e achar que é uma estrela sendo  que o cara é mais sujo que pau de galinheiro, Arraial do Cabo que o diga, cala-te boca...

*vasco e flu eliminados...que chato, para o corinthians acabou o sonho...que tal então um pão doce ?

*Para que os políticos colam com tantos caras que não somam nada ?, são simples mal intencionados e desagregadores  e normalmente ganham muito bem e normalmente estão enrolados.

*Quanto custa uma ilha de edição ?

*O que leva um cara depois de ter o mundo nas mãos  ver tudo  virar pó... ?

*E continuo vendo canalhas ostentando bíblias, até quando ?

terça-feira, 4 de maio de 2010

Guerra com hora marcada em São Paulo.

O jogo desta quarta-feira no Pacaembu válido pela taça Libertadores da América  promete ser uma grande dor de cabeça para a polícia de São Paulo, se o corinthians jogar de maneira apática como na semana passada e for desclassificado pelo Flamengo no ano do centenário a torcida não vai perdoar.
A fama da torcida do corinthians como todos sabem é de uma torcida violenta e é composta por vândalos, gente armada, disposta a tudo para demonstrar seu poderio principalmente atuando em seu reduto.
Ir a São Paulo tentar ajudar o Flamengo é tarefa para corajosos, diria mais, é tarefa para insanos, já que o risco é muito alto, são gangs na estrada, cercando os ônibus, arremessando pedras e  bombas e a polícia não consegue controlar totalmente, ou seja o negócio é torcer para que se o corinthians for eliminado que pelo menos o jogo seja de alto nível, que o Ronaldo não jogue bisonhamente errando o tempo da jogada, para que o torcedor corinthiano saia somente triste e não irado.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Profissionalismo não se vende em birosca.

Chega a ser engraçado como tem gente que vive de inventar baboseiras, agora mesmo tive que rir ao ler em alguns blogs que nos bastidores do show do Leonardo teve discussão envolvendo meu nome e de outras pessoas, disseram que foi alguém que mandou um e-mail dizendo que o locutor godoi foi expulso após uma discussão comigo, olha o que posso dizer é que não vi godoi, não vi froilan, fui convidado pelo próprio prefeito Marquinho Mendes um dia antes (é só confirmar com a Fabíola, ela estava com ele),  ou seja como faço a voz da prefeitura de Cabo Frio em todos os meios de comunicação nada mais justo que eu fosse o Locutor do evento, lá chegando fui informado que o Telmo estaria comigo, tudo bem, nos entrosamos, conversamos, fizemos um ping-pong, sem frescuras, sem estrelismo, sem presepada, pois sou um cara comum e profissional, acho sinceramente que essa tal pessoa que inventou estas bobagens deveria parar de usar algo que cause alucinações pois não me drogo nem bebo álcool portanto digo com toda tranquilidade, fui, fiz meu trabalho, recebi meu cachê, com dignidade, com tranquilidade, sem perder meu tempo, ao terminar regressei com minha esposa para casa com a certeza de ter, mais uma vez,  feito meu papel, agora se alguém tem problemas como insegurança, incompetência ou algo parecido é só parar de perder tempo com futricas de candinha e treinar e se capacitar, continuo trabalhando e seguindo com  alegria a minha estrada.
Agora só para terminar, peço aos colegas que não me vinculem a certas figurinhas, não preciso de nenhuma exposição  a não ser a do meu trabalho e certas pessoas precisam de luz pois vivem em trevas, trevas da vaidade, do egocentrismo ,trevas da imbecilidade.

domingo, 2 de maio de 2010

Fla e Adriano...

Faltar ao treino de sábado e dizer que aconteceu um problema com a mãe é algo preocupante, ainda mais quando se trata de Adriano, o imperador dos problemas; quarta que vem o Flamengo encara o jogo mais importante do ano e seu principal jogador continua envolto num silêncio sepulcral, são problemas com a noiva (ou ex ?), problemas com álcool, problemas psicológicos, etc, etc....
Pelo menos neste domingo ele apareceu na gávea para compensar, agora a torcida é para que Adriano tome juízo pois corre sério risco de não ser convocado para a copa, aí então é que ele não teria realmente mais motivação para melhorar e  se concentrar no seu trabalho.
Adriano parece mesmo é que foi criado pela avó, como é mimado este rapaz...

Dia do Trabalhador

Foi muito bom o evento preparado pela prefeitura de Cabo Frio para comemorar o Dia do Trabalhador.
O cantor Leonardo cantou seus grandes sucessos e fez todo mundo se emocionar, sem brigas, sem confusão apesar da quantidade enorme de pessoas.
Eu juntamente com o Telmo fomos os apresentadores e não poderia ser melhor a noite, realmente nota 10 para a produção a cargo de  Fabíola, Paola, Saulo e Cia, se alguém colocar algum defeito na noite deste sábado, que me desculpe mas só posso dizer que é dor de cotovelo, inveja ou algo parecido, que venham os próximos eventos para tirar de vez desta cidade esta sensação de preocupação e dormência.
E claro, não posso esquecer, Parabéns Trabalhadores !!!