segunda-feira, 3 de maio de 2010

Profissionalismo não se vende em birosca.

Chega a ser engraçado como tem gente que vive de inventar baboseiras, agora mesmo tive que rir ao ler em alguns blogs que nos bastidores do show do Leonardo teve discussão envolvendo meu nome e de outras pessoas, disseram que foi alguém que mandou um e-mail dizendo que o locutor godoi foi expulso após uma discussão comigo, olha o que posso dizer é que não vi godoi, não vi froilan, fui convidado pelo próprio prefeito Marquinho Mendes um dia antes (é só confirmar com a Fabíola, ela estava com ele),  ou seja como faço a voz da prefeitura de Cabo Frio em todos os meios de comunicação nada mais justo que eu fosse o Locutor do evento, lá chegando fui informado que o Telmo estaria comigo, tudo bem, nos entrosamos, conversamos, fizemos um ping-pong, sem frescuras, sem estrelismo, sem presepada, pois sou um cara comum e profissional, acho sinceramente que essa tal pessoa que inventou estas bobagens deveria parar de usar algo que cause alucinações pois não me drogo nem bebo álcool portanto digo com toda tranquilidade, fui, fiz meu trabalho, recebi meu cachê, com dignidade, com tranquilidade, sem perder meu tempo, ao terminar regressei com minha esposa para casa com a certeza de ter, mais uma vez,  feito meu papel, agora se alguém tem problemas como insegurança, incompetência ou algo parecido é só parar de perder tempo com futricas de candinha e treinar e se capacitar, continuo trabalhando e seguindo com  alegria a minha estrada.
Agora só para terminar, peço aos colegas que não me vinculem a certas figurinhas, não preciso de nenhuma exposição  a não ser a do meu trabalho e certas pessoas precisam de luz pois vivem em trevas, trevas da vaidade, do egocentrismo ,trevas da imbecilidade.

Um comentário:

  1. Mario

    Pois é Ronaldo. Isso é típico de quem não tem o que falar na cidade, embora haja muita coisa para se comentar. Tudo bem que o prefeito tem tido atitudes no mínimo, infelizes. Mas ficou claro que o objetivo é atribuir problemas ao evento e à organização simplesmente por questões de gosto musical.

    Veja com o prefeito se ele pode ajudar o responsável pelas picuinhas a organizar algum evento em pról dos roqueiros carentes da Região. Quem sabe assim ele pare de ser tão revoltado com o mundo.

    ResponderExcluir