sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cego quebra ônibus em Cabo Frio após ninguém querer comprar sua bala



Um deficiente visual apedrejou um ônibus da empresa Salineira na tarde desta sexta-feira (30) em Cabo Frio. O motivo, segundo a Polícia Militar, foi porque os passageiros do coletivo não quiseram comprar os doces que o homem vendia. Roberto Marinho, de 49 anos, desceu no ponto do Largo Santo Antonio, no Centro da cidade, pegou pedras e atirou contra três janelas do ônibus. o coletivo fazia a linha Praia do Siqueira  Av. do contorno.

Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Ele é conhecido na região por vender doces dentro dos coletivos e falar sobre versículos da Bíblia e ensinamentos de Jesus Cristo. Passageiros e pessoas que passavam pelo Centro na hora do apedrejamento, ficaram surpresos. Muitos comentavam que não esperavam que o deficiente físico reagiria dessa forma.





Sabrina Gomes, de 20 anos, ouviu quando a confusão começou. Ela estava trabalhando e percebeu o tumulto que se formou na frente da loja onde trabalha.  ''Eu percebi que tinha alguma coisa de estranho quando eu vi o pessoal parando pra ver o que estava acontecendo. Quando eu cheguei, os vidros já estavam quebrados e o deficiente visual dentro do carro da polícia. Muita queria filmar e tirar foto. Ninguém acreditou no que ele fez".

A assessoria da Salineira disse que o ônibus foi encaminhado para o setor de manutenção da empresa. O deficiente visual foi levado à delegacia da cidade para prestar depoimento.




Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário