sexta-feira, 18 de julho de 2014

Depois da copa começou o campeonato dos caras de pau




*Campanha política faz milagres, gente que nunca foi vista apareceu e gente antipática virou a maior simpatia da paróquia, não é peixe?

*Ao lado do deputado baixinho segue um médico que diz ser "a mão que salva", mão que salva para mim, só Jesus.

*Tem um que se diz radialista e que já visitou tanta favela que já deve saber até sambar, ele já foi visto comendo em uma "pensão pé sujo" , já foi visto jogando conversa fora em frente a uma padaria do Guarany,  se inscreveu em campeonato de "purrinha" e na emissora do seu "papi" ele grita tanto, que até a eleição ele fará surdo voltar a ouvir.

*A imprensa (leia-se imprensa chapa branca) bombardeia informações de candidatos, tudo sem o menor interesse...que lindo!


*Para o eleitor é fácil, basta ver se o candidato é igual ao Brasil em copa do mundo, aquele que aparece depois de 4 anos e depois...é só decepção.


*Tem vereador que homenageou a sogra com diploma oficial em Cabo Frio, o detalhe... a sogra é candidata.


*Tem candidato que é tão divulgado, mas tão divulgado, mas tããããããão divulgado que eu já tô enjoado de olhar para a cara dele só por causa dos puxa-sacos, digo divulgadores.

*Dilma tá bem nas pesquisas, depois falam que ela está fazendo só bobagens, e o aumento do valor do bolsa-parasita??? não conta??? claro que conta.

*Copa acabou, tristeza pra muitos, felicidade para os superfaturadores. Olimpíadas chegando,  e a modalidade que vai dar o que falar será "assaltos ornamentais" o Brasil não precisa nem treinar, a prática é diária, outra modalidade que repercutirá muito será "Arremesso de malotes" e também teremos o "Levantamento de patrimônio" Dá-lhe Brasil!!!

*Pangaré está rindo a toa, diz para todo mundo que está rico, e que  fatura 80 mil por mês com suas lâmpadas mágicas. Parabéns! É bom ver alguém vencendo na vida com esforço e talento e sem precisar de esquemas nem tramoias. É o famoso banquete com o capiroto...

*Tem um em Cabo Frio que disse que o outro ofereceu um helicóptero para ele desistir da candidatura...falar o quê? só enfiando o dedo na garganta.

*E as mansões de Búzios? se fosse casa de pobre já tinham implodido.

*Parece que a regra no Brasil é: Fique rico, foda-se o jeito!

*Um recado aos milionários sem honra da nossa Região: Notícia boa: Sua próxima mansão terá elevador. Notícia ruim: Ele só desce...e rápido!

Até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário