quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um homem e seus cães por Mário Tiengo




"Meus amigos
Hoje vindo de Arraial do Cabo , RJ, vi na margem da estrada um homem e 10 cães que empurrava um carrinho de feira com algumas roupas velhas dentro,
Retornei e parei para perguntar se ele os doava.
Ele falou que não, uma das cadelas teve filhotes e uma pessoa castrou para o ajudar.
Ele trabalha num quiosque que vai ser demolido na praia das Dunas, Quiosque do Dudu, na curva da estrada que vai para Arraial do Cabo, no lado da praia.
Perguntei aonde morava para levar ajuda para ele, mas ele disse que morava debaixo do Céu, caramba o cara parece que é meio poeta, não?
Eu tinha ganho um pacote de ração e doei para ele, tinha remédio de verme e ele falou que estava na hora de dar aos cães filhotes.
Pedi para tirar uma foto dele com os cães, mas ele disse que não era importante para tirar fotos, não era bandido, tinha ficha limpa, o seu único mal era gostar de animais.
Insisti e ele disse que podia tirar dos cães, pois eles sim eram muito importantes, para ele pelo menos.
E aqui está a foto dos cães.
Dei um dinheiro para ele, e me falou que era 50 para ele fazer compras e 50 para os cães, pois dividia meio a meio o que conseguia.
O nome dele é Paulo, e espero que da próxima vez me deixe tirar fotos dele, pois me parece uma pessoa muito importante, pelo menos para os animais e os protetores.
Quem se interessar em o ajudar basta passar um fim de semana na praia aonde ele mora, que é um paraíso, Praia das Dunas sem número debaixo do Céu."
 Ou fazer contato comigo    mariotiengo@uol.com.br                   
tel. 22  9963-9963   

Nenhum comentário:

Postar um comentário