segunda-feira, 4 de abril de 2011

Flagrantes em Cabo Frio



Este cara aí do lado, para quem não conhece, é um dos poucos que dignificam a classe dos Radialistas, o nome dele é Damasceno Jr., locutor da Ondas FM, bom caráter, trabalhador, decente.
Este flagrante eu consegui ao parar a moto em frente ao mercado princesa, mais exatamente ao lado da casa e vídeo.
Ele estava tirando um leve cochilo após o almoço.
É que o cara também é a voz oficial do princesa.
Depois da foto eu avisei, esta foto vai para o blog, Parabéns Damasceno, continue assim, um grande profissional, excelente caráter e completamente desprovido de vaidades.












Esta semana ao passar pelo Jardim Caiçara em Cabo Frio  me impressionei ao ver este homem carregando um aparelho de TV em seus ombros e pedalando sua bicicicleta.
Deve ser aquela vontade curiosa que todo Pai tem, de transpor obstáculos todos os dias para poder levar alegria para a família.

Um comentário:

  1. E tao bom ver que, o que agente faz na vida da certo...ESSE E UM DOS MEUS FEITOS,!!!,EU LANCEI ESSE GRANDE PROFISSIONAL,NA MARRA,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.e ESTA AI,MEU TROFEU!eU SABIA EXATAMENTE O QUE ESTAVA FAZENDO,DEUS ME DEU A SABEDORIA.GRANDE DAMASCENO JR.CONTINUO TE ADORANDO MENINO!.LENIR SCOFANO(ex.gerente Radio Sucesso fm)

    ResponderExcluir