Os homens foram presos em Saquarema por PMs do Batalhão de Choque.
Operação foi desencadeada após denúncias anônimas.
Seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos nesta terça-feira (29), na localidade conhecida como Sampaio Correa, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, por policiais do Batalhão de Choque (BPChq).
De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que foi até o local em apoio aos PMs do Choque, os presos seriam suspeitos de tráfico do Vidigal, favela na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A comunidade é uma das três - além de Rocinha e Chácara do Céu - que foi pacificada no dia 13 de novembro pela Operação Choque de Paz.
A Polícia Civil informou que dois dos presos não seriam do Vidigal, e sim, da Rocinha. O Batalhão de Choque informou que dos levados para a delegacia, quatro permaneceram presos e o outros dois foram liberados.
Os presos já tinham sido denunciados pelo Ministério Público. Eles foram autuados por associação ao tráfico de drogas. De acordo com o Batalhão de Choque, a operação foi desencadeada após denúncias anônimas, recebidas ainda na noite de segunda-feira (28).
Os suspeitos foram levados para a 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.
Os suspeitos foram levados para a 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário