Subiu para três o número de mortos no acidente que ocorreu por voltas das 14h da tarde deste domingo (8) no Km 46 da RJ-140, altura de Iguaba Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a terceira morte foi de uma mulher que estava no carona e tinha sido encaminhada à UPA de Araruama com os outros três feridos.
A colisão envolveu dois carros de passeio que seguiam em sentidos opostos. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, entre os mortos está o coronel reformado da PM, Vitor Emanuel Veiga.
A polícia acredita que ele tenha perdido o controle da direção na curva, invadindo a pista contrária. O militar e o motorista do outro veículo morreram no local do acidente e ficaram presos nas ferragens. A esposa do militar, Mônica Veiga, está internada na UPA de Araruama, segundo o hospital. As outras três vítimas que estavam no outro veículo continuam na unidade.
Com o acidente, o engarrafamento chegou a cinco quilômetros no sentido Rio de Janeiro, mas o trecho começou a ser liberado por volta das 18h.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário