Bruno de Souza estava foragido e foi encontrado no Morro do Turano, no Rio (Foto: Polícia Civil) |
Um traficante procurado pela polícia em Cabo Frio, foi preso nesta sexta-feira no Morro do Turano, na capital carioca. Bruno de Souza, conhecido como Bruninho da Estradinha, tinha um mandado de prisão expedido contra ele. Homens do serviço reservado da Polícia Militar (P-2) seguiram a mulher de Bruno, que saiu de Cabo Frio na manhã desta sexta para visitar o marido no Rio de Janeiro, onde estava foragido. Assim que a mulher conseguiu encontrá-lo, os policiais apareceram e deram voz de prisão.
"Foi uma prisão muito importante porque se trata de um dos líderes do tráfico de drogas nessa região da Estradinha. Além disso, ele é o principal suspeito de ter baleado dois policiais durante uma ocorrência no início deste mês. Por isso, temos que comemorar essa ação de inteligência da polícia", declarou o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França.
O criminoso foi apresentado na delegacia da Tijuca, no Rio. Ele estava sendo procurado desde o dia 3 de novembro, quando policiais militares foram recebidos a tiros na localidade conhecida como Estradinha, que fica no bairro Porto do Carro, na divisa entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.Dois policiais foram baleados. Na ocasião, 40 pessoas que estavam em um baile funk foram detidas. Até um micro-ônibus foi usado para transportar as pessoas para a 126ª DP (Cabo Frio). No local, a PM encontrou duas pistolas, 1.400 pedras de crack e 400 trouxinhas de maconha. Os policiais feridos foram atendidos em hospitais da cidade e liberados.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário