sábado, 22 de março de 2014

Em Cabo Frio homem é morto enquanto cortava cabelo e Loja é assaltada no centro



Morto no salão
Um homem foi assassinado enquanto cortava o cabelo em um salão nesta quinta-feira (20) em Cabo Frio. Segundo a polícia, Júlio César da Silva, de 24 anos, havia entrado cinco minutos antes no local, que fica no bairro Jardim Caiçara, quando dois homens chegaram atirando contra ele e depois fugiram.
O baleado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. O corpo de Júlio César foi encaminhado para o Insitituto Médico Legal (IML) da cidade. O crime será investigado na 126ª DP (Cabo Frio). Até a manhã desta sexta-feira (21) ninguém foi preso

Loja Assaltada
Uma loja foi assaltada no Centro de Cabo Frio, no início da tarde desta sexta-feira (21). Segundo a polícia, um homem chegou na loja como se fosse um cliente, com uma das mãos dentro da própria mochila, abordou uma funcionária que estava em um caixa dizendo que estava armado.
A funcionária passou uma quantia de dinheiro para o assaltante que fugiu em uma bicicleta. Policiais militares chegaram a fazer buscas pelo homem, mas não o encontraram. O proprietário da loja não soube informar quanto foi levado. Muitos funcionários ficaram assustados com o acontecido e pedem mais policiamento na região central da cidade.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário