A concessionária dafra de Cabo Frio deveria gastar um pouco do dinheiro que lucra com a venda de suas motocicletas para capacitar seus atendentes, são pessoas de cara fechada que dão a impressão de estarem alí contra a própria vontade, falta também bom senso para resolver problemas simples que se transformam em insatisfação eterna.
Senti na pele esta semana como é complicado lidar com gente despreparada para este serviço, ao comprar uma moto na dafra não observei no manual, que se não fizesse a revisão com 6 meses ou 1000 km perderia a garantia, expliquei que estava sempre atento para os eventuais problemas tendo ido à concessionária pelo menos uma vez antes dos 6 meses para troca da seta que não funcionava e pela falta de um parafuso na carenagem, mas não teve jeito, não tive direito de pedir a revisão com troca de óleo e tive que encarar o mau humor, o despreparo e a falta de bom senso dos atendentes, nota zero para a dafra e pode ter certeza, da próxima vez que pensar em adquirir uma moto depois desta experiência passarei bem longe desta tal de dafra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário