Senti na pele esta semana como é complicado lidar com gente despreparada para este serviço, ao comprar uma moto na dafra não observei no manual, que se não fizesse a revisão com 6 meses ou 1000 km perderia a garantia, expliquei que estava sempre atento para os eventuais problemas tendo ido à concessionária pelo menos uma vez antes dos 6 meses para troca da seta que não funcionava e pela falta de um parafuso na carenagem, mas não teve jeito, não tive direito de pedir a revisão com troca de óleo e tive que encarar o mau humor, o despreparo e a falta de bom senso dos atendentes, nota zero para a dafra e pode ter certeza, da próxima vez que pensar em adquirir uma moto depois desta experiência passarei bem longe desta tal de dafra.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Dafra Atende Mal
Senti na pele esta semana como é complicado lidar com gente despreparada para este serviço, ao comprar uma moto na dafra não observei no manual, que se não fizesse a revisão com 6 meses ou 1000 km perderia a garantia, expliquei que estava sempre atento para os eventuais problemas tendo ido à concessionária pelo menos uma vez antes dos 6 meses para troca da seta que não funcionava e pela falta de um parafuso na carenagem, mas não teve jeito, não tive direito de pedir a revisão com troca de óleo e tive que encarar o mau humor, o despreparo e a falta de bom senso dos atendentes, nota zero para a dafra e pode ter certeza, da próxima vez que pensar em adquirir uma moto depois desta experiência passarei bem longe desta tal de dafra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário