Quanta gente teria a coragem de Ricky martin ??? tirar a máscara de machão, conquistador e assumir a atração por pessoas do mesmo sexo???... dizem que foi golpe de marketing, dizem também que foi seu parceiro que não aguentava mais o anonimato. Quem sabe ???
Conhecemos pessoas que continuam "no armário", esse é o termo que usam pra definir quando o sujeito faz de conta que namora uma mulher, faz de conta que está casado com uma mulher, faz de conta até mesmo quando todo mundo já sabe que na verdade ele não passa de um homossexual medroso que precisa manter uma aparência pois senão perde espaços, perde a razão, perde até votos em alguns casos.
admiro quando o cara não têm máscaras, quando a mulher independente de dogmas ou conceitos religiosos ou sociais dá a cara pra bater e assume o que verdadeiramente é.
é chato estar falando com alguém e ouvir alguma coisa subjetiva, perceber um olhar esquisito, é complicado não saber quem realmente é o seu amigo.
como pode uma pessoa querer sustentar uma mentira durante anos quando todo mundo já comenta até em tom de deboche usando a velha piada "essa coca é fanta..." ou esta ainda pior "esta tábua leva prego..."
acredito que o caráter de alguém não está dentro da cueca ou da calcinha, acredito que quando você têm mais de uma cara na verdade você não têm cara nenhuma, acredito que não adianta você tentar enganar a sí e aos outros.
tire esta máscara seja qual for a máscara que você use, ah... já sei têm medo de perder ???, só não têm medo é de virar chacota... aliás uma chacota que anda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário