sexta-feira, 23 de abril de 2010

Baú Fedorento....


Na década de 90 durante o governo de José Bonifácio os eventos aconteciam na Praça Porto Rocha e em um destes, durante o verão a atração era O Baú do Raul, uma homenagem à Raul Seixas com a participação de diversos artistas como Frejat, A Cor do som, Hanói Hanói, Celso Blues Boy entre outros, tudo isso orquestrado por Kika Seixas, viúva do cantor; o couro comia, o rock rolava solto, artistas se revezando no palco... mas alguma coisa não cheirava bem...pois é, sabe como é roqueiro, a Kika estava lá toda alegre, a medida  que o show rolava ela ia ficando mais alterada, os olhos iam ficando mais  arregalados, loucura, loucura, como diz o Luciano Huck.
E eu ali de espectador esperando o show terminar para voltar ao palco para agradecer a presença de todos, coisa e tal;  tudo ia bem, o povão lá cantando, e a Kika hein...bom a Kika estava pra lá de Bagdá... mas como tudo que é bom dura pouco, o show estava chegando ao fim e foi aí que o caldo ferveu... a Kika já bamba de tanta... ahhamm...alegria, subiu ao palco para agradecer, claro, agradecer ao povo, ao prefeito, certo, certo, mas...quando ela começou a falar eu já desconfiava que não ia dar certo, e lá foi a Kika no seu agradecimento..."Ó... gente... o show foi bom, a galera arrebentou, obrigado....mas seu prefeito ...eu só vou pedir uma coisa...da próxima vez...eu queria que vocês acabassem com esse cheiro de MEEEERRRDAAAA  !!!!!!...."
Bom, eu sei que quem mora em Cabo Frio sabe que os bueiros no verão liberam um cheiro desagradável, mas só sei que a Kika demorou bastante tempo pra conseguir receber a outra metade do cachê e claro depois daquilo, nunca mais foi visto por aqui o tal baú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário