quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Homem é preso por abusar de irmãs com deficiência mental em São Pedro da Aldeia




Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (11) após ser reconhecido por duas irmãs, ambas com deficiência mental, que o acusaram de abusos sexuais. Segundo a polícia, ele foi preso em São Pedro da Aldeia. O caso aconteceu no bairro Colina.

Segundo relato das irmãs, que têm 17 e 21 anos, o caso aconteceu na última sexta-feira (7) após saírem para andar de bicicleta nas proximidades da casa da avó materna, no bairro Colina. As duas foram chamadas pelo homem até a casa dele, onde mostrou filmes pornográficos e imagens da internet com crianças e adolescentes nuas. Depois, ele as convenceu de que seria algo normal ter uma relação sexual e pediu para que elas repetissem o que acontecia no vídeo.
A desconfiança da família foi fundamental para a investigação do caso. Parentes ficaram preocupados, pois já tinha ficado tarde as irmã não haviam voltado para casa. Ao chegarem em casa, mais de cinco horas após saírem, a avó e o irmão perceberam mudanças no comportamento e nas atitudes delas. Segundo eles, as irmãs estavam nervosas. Ao serem questionadas sobre o ocorrido, começaram a chorar e disseram o que tinha acontecido. 
A delegada responsável pelo caso, Cláudia Faissal, prendeu o homem 24 horas após a denúncia ser feita. Ele foi indiciado por posse de imagens de crianças e adolescentes nus em seu computador. O acusado confessou o abuso às duas irmãs. O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Cabo Frio. A delegada pediu prisão temporária por estupro de vulnerável. O acusado permanece preso na carceragem da 126ª DP.


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário