segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Locutor acusa claramente vereador de Arraial de ser o responsável pelo acidente com menina

Acusado pelo locutor Antonio Carlos Porto Soares, conhecido por "Toni Godoi", em uma página de rede social (facebook) como sendo o culpado da morte da menina o ex-vereador de Arraial do Cabo Cristiano DJ está sendo alvo de retaliações, a acusação do locutor é clara e direta, de acordo com suas palavras "não foi atropelamento...foi o cristiano DJ de Arraial do Cabo dirigindo bêbado." A acusação gravísima põe o trabalho da polícia e a imagem dos envolvidos em situação delicada. Resta saber se o referido locutor apresentará as provas necessárias para sustentar sua tese, caso contrário tal acusação poderá significar um processo por calúnia e difamação pela parte dos envolvidos. 
Ressaltamos que desde o início este blog se portou de maneira correta e profissional, não acusamos levianamente ninguém, prezamos pela responsabilidade e pelo respeito aos nossos leitores, não queremos holofotes a qualquer preço, o nosso intuito é informar e não denegrir. Não compactuamos com mentiras ou com intenções de destruir a imagem de quem quer que seja.
Abaixo se vê o diálogo de Godoi, em que ele acusa claramente o ex vereador em sua página no facebook, com a respeitada jornalista Cristiane Zotich.




A partir de agora fica a expectativa para o locutor godoi apresentar as provas para o fato que ele narra em sua página no facebook, o referido locutor que se intitula jornalista, precisará apresentar as provas para não cair em descrédito e ser alvo de processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário