quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Escolas de Cabo Frio são selecionadas para a Mostra Geração / Festival do Rio 2011


Vídeos produzidos por quatro escolas municipais de Cabo Frio participarão do Programa Vídeo Fórum da Mostra Geração / Festival do Rio 2011, maior evento audiovisual da América Latina marcado para acontecer entre os dias 6 a 18 de outubro e que contará com a participação de obras de vários estados brasileiros e países como Espanha, Argentina, Itália e Equador.
Os filmes selecionados para 2011 foram apresentados no Festival Curta Cabo Frio, do qual participaram 41 vídeos/curtas das escolas municipais e três do Núcleo de Tecnologia Municipal de Cabo Frio. A Escola Municipal Professor Zélio Jotha  exibirá  “A Loira do Banheiro”, a Escola Municipal Américo Vespúcio participará com  o curta “Com Defeito”, a Escola Municipal Professor Edilson Duarte exibirá “Liras e Jagunços” e a Escola Municipal Professora Talita Hernandes Perelló apresentará o filme  “O Quarto”.
De acordo com o regulamento da Mostra, o foco foram os filmes comprovadamente realizados pelas equipes formadas, em sua grande maioria, por pequenos e jovens autores de até 18 anos. Mais informações podem ser encontradas no endereço:http://mostrageracao.blogspot.com/.

Luciene Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário