quinta-feira, 16 de junho de 2011

Heróis ? Todos somos !!!

* Com todo o respeito aos bons Bombeiros mas este movimento em prol dos "heróis"  errou a mão.
Porque tanto destaque a este movimento se a maioria dos brasileiros está em situação infinitamente pior que a dos bombeiros ?
E outra coisa, a corporação dos bombeiros deixou de ter 100% de aprovação a bastante tempo.
Infelizmente os crimes cometidos por alguns bombeiros que sujam a farda, não tiveram a elucidação correta, fato propagado pelo lado bom da corporação.
Outro dia um sargento bombeiro em uma conversa informal me dizia que esta história de maus salários é um exagero pois o salário ruim propagado nas manifestações é de um soldado que acabou de chegar e que em pouco tempo este valor é acrescido de bonificações.
É horrível ver a massa ser manipulada politicamente, e outra coisa, se é para fazer greve e paralisações, está na hora de um bocado de gente cruzar os braços, policiais, professores, garis, médicos, etc...etc...
Podem dizer que  eu estou contra o movimento dos bombeiros em prol de melhores salários, na verdade eu acho que se eles estão reclamando, tem gente que está trabalhando muito e  morrendo sem o mínimo de dignidade e no entanto não tem  tempo nem forças  para reinvindicar.
Quem sabe se a corrupção e o roubo do dinheiro público diminuirem, sobrem  recursos para se investir no trabalhador.
Com a palavra os governantes, com a palavra os eleitores, com a palavra a justiça cega, surda e muda deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário