quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quem Matou o Vereador Aires Bessa ?

                  Perguntas que não irão cessar :

* O alvo dos assassinos era o vereador
 ou o seu segurança ?

* Qual o motivo do crime ?

* Se o alvo era o vereador, quem tinha interesse em sua morte ?

* Se o alvo era o segurança, qual o motivo de tamanha frieza ?

Com a palavra, a polícia civil, responsável pelas investigações que levarão aos assassinos e ao(s)  mandante(s) do crime.
O vereador estava jantando em uma pizzaria, em Unamar, seu principal reduto eleitoral.
O que se conclui é que  se trata de execução, pois os atiradores dispararam 9 vezes contra  o segurança. Pelo que se sabe até agora é que um único tiro matou o vereador ao perfurar seus pulmões e causar hemorragia.
Neste momento o corpo do vereador, que tinha 71 anos e estava cumprindo seu sétimo mandato seguido, está sendo velado no ginásio poliesportivo Aracy Machado.
O último vereador assassinado em Cabo Frio havia sido Leaquin Shuindt, o Russo, alvejado no Jardim Esperança, crime que até hoje foi mal explicado.

2 comentários:

  1. Penso que o responsavel pelo assassinato não queria o vereador mas sim o tal sigurança, pois se ele ja tinha passagem pela policia obviamente que os assassinos saberiam de algo que podesse prejudica-los mas a frente. Então cheguei a conclusão que os assassinos queriam o segurança e não o vereador, o vereador morreu por está presente na hora e no momento errado do crime.

    ResponderExcluir
  2. quem matou o vereador Ayres Bessa provavelmente era contra a emancipaçao de Tamoios , e uma coisa obvia....basta fazer as associaçoes...

    ResponderExcluir