segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeitura Municipal investe na divulgação do destino Cabo Frio



A Secretaria de Turismo está programando desenvolver um intenso trabalho de apresentação do destino turístico Cabo Frio no circuito sul americano, inicialmente na Argentina e logo depois em outros países da América Latina, divulgando, principalmente, as belezas e a história de nossa cidade. Dando início a este trabalho será realizado no dia 18 de maio, no Hotel Pestana, em Buenos Aires, um café da manhã para agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa local.
O evento tem a produção da SunTime Brasil que há quinze dias está na cidade de Buenos Aires desenvolvendo um trabalho de divulgação específico para o público alvo. Neste dia, a proposta é a de reunir cerca de 120 profissionais para o “1° Seminario de Presentación y Capacitación Cabo Frio y Arraial do Cabo”, capacitando, promovendo e divulgando as diferentes atrações e  produtos turísticos em Buenos Aires, capital da Argentina.
         - Este encontro será pioneiro. Estamos trabalhando em parceria com Arraial do Cabo, unindo esforços e vontade de potencializar a divulgação oficial de nossos destinos. Com esta ação teremos a oportunidade de ultrapassar fronteiras e mostrar para os nossos vizinhos hispanohablantes todas as belezas e atrativos de nossas cidades. A Associação de Hotéis e o Convention Bureau participarão dos eventos conosco e estarão juntos nesta proposta de união de poder público e iniciativa privada – declarou Paulo Massa, Secretário de Turismo de Cabo Frio.
         No dia 19, quinta-feira, Cabo Frio participará, na Embaixada Brasileira, do  Workshop  “O Rio é de Vocês”. O evento promove e divulga o turismo do nosso Estado e tem como objetivo principal aproximar o trade turístico (órgãos oficiais, entidades de classes, hotéis e operadoras) do  Rio com os agentes de viagens de mercados considerados estratégicos.
         É importante ressaltar que Buenos Aires, junto com sua área metropolitana é a segunda maior cidade da América do Sul e um dos maiores centros urbanos do mundo com 12 milhões de habitantes.


Eliane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário