sexta-feira, 13 de maio de 2011

O TERRÍVEL HOMEM MAU

Nesta sexta-feira 13, o gênero trash, do escatológico diretor Anderson Macleyves vem à tona, com esta montagem sanguinária da Trupe os Piores do Mundo. Os cardíacos que se cuidem!

Diz a lenda que um certo coveiro roubou de um laboratório, das mãos do renomado Dr. Molok, o elixir da ressurreição dos mortos. Agora com um exército de cadáveres ambulantes, ninguém poderá detê-lo. Ninguém, se não fossem as bisbilhoteiras crianças, os irmãos Charlie e Suzy que vão tirar a paz deste coveiro no cemitério. A missão é tirar a limpo quem é o Terrível Homem Mau que anda assolando a cidade. Será o próprio coveiro ou o Dr. Molok, agora aprisionado num manicômio? Só quem pode ajudar a desvendar este mistério é o veterano Detetive Morris.

A Trupe os Piores do Mundo, orgulhosamente remonta “O Terrível Homem Mau”, adaptado da obra original do Diretor Anderson Macleyves, de 2006.
Trata-se de um espetáculo reduzido: Com média de 30min de apresentação, mas que valerá a diversão da noite de sexta-feira 13, num misto de comédia e terror para toda a família.

No elenco:

Anderson Macleyves, Rosano Rabelo, Wagner Cabral, Alexya Gomes, Reinaldo Mendes, além dos figurantes convidados do Curso de Interpretação Municipal do Teatro de Cabo Frio.

Texto & Direção: Anderson Macleyves

Sexta-Feira 13 de maio às 21h30min
Ingresso de valor único: R$6,66
Classificação Etária: 12 anos
Gênero: Terror/Comédia

Local: Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb
Info.: (22)2645-4472 e 9951-7331

Nenhum comentário:

Postar um comentário