quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jornais sem Classificados irritam consumidor

* Ontem em um bate papo fiquei sabendo que os jornais impressos não tem mais o caderno de classificados.
Estranho, me disseram que isto havia sido comunicado, mas e daí, o jornal tem que estar conforme estampado em seu interior, contendo todos os cadernos, isto no mínimo é desrespeito com o consumidor.
Por estas e outras que eu só leio jornal na internet, não sujo as mãos de tinta e ainda economizo.

* Parece que a questão da polêmica em torno do texto do Macleyves é pura politicagem, querem derrubar o cara, que é sério, para pegar o seu lugar, não adianta, tem gente que só tem competência para puxar tapetes...

* O Vasco parece que não vai  ser vice, desta vez o time da colina não vai nem para a final, no jogo de volta eu arrisco um 3 a 0 para o time treinado pelo Silas.

* Por falar em Silas, o irmão dele, Muller curtiu tudo e não guardou nada, foi só encerrar a carreira para começar a agonia.

* Tanta gente boa de fora e tanto F. D. P... botando o bloco na rua, não adianta, enquanto os Bons não se oferecem, os maus elementos continuarão transformando a política nisto aí... blargh...

* Maconha, Cocaína, Aids, Crack,  Oxi... as noites da juventude nunca foram tão emocionantes...

* E esta discussão em torno da Globo,  qualidade igual não há, a Record tenta imitar mas não consegue, podem até falar, mas é preciso ser  justo e verdadeiro.

* Bye, Bye...

Um comentário:

  1. Gostei muito de seu comentário que diz, enquanto os bons não se oferecem,os maus governam, que sirva de alerta, para que pessoas sérias que se afastaram da política por revolta, pense e volte, só assim venceremos o mal.

    ResponderExcluir