quarta-feira, 25 de maio de 2011

CRAS representa Cabo Frio no Senac Rio Fashion Business


O projeto CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi escolhido para representar Cabo Frio no Senac Rio Fashion Business, evento que começou na última terça-feira, dia 24, e vai até sexta-feira, 27 de maio, na Marina da Glória.
O CRAS, que hoje já possui seis núcleos divididos em diferentes bairros do município, consiste em oficinas de inclusão produtivas destinadas às famílias carentes e idosos de Cabo Frio. As atividades variam do artesanato à panificação e marcenaria.
O convite para a participação do CRAS foi feito pela Fecomércio-RJ, realizadora de um workshop local, no dia 27 de abril último, com o apoio da Coordenadoria Municipal de Indústria e Comércio, pertencente à Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente (Sedesc).
A participação no SENAC Rio Fashion Business, além de abrir a possibilidade da geração de negócios para os expositores, através de contatos comerciais com compradores provenientes de diversos estados do Brasil e até do Exterior, contribui para que as regiões representadas pelos Núcleos Criativos também sejam beneficiadas e possam mostrar seu potencial cultural e econômico num evento de grande penetração no mercado nacional e com repercussão internacional.

Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário