segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aluna da Rede Municipal de Cabo Frio vence Corrida de Abertura do 29º Intercolegial


 
No último sábado, dia 30 de abril, a Corrida de Abertura do 29º Intercolegial O Globo 2011, realizada na Cerimônia de Abertura da competição, no ARENA HSBC do Rio de Janeiro, teve como primeira colocada na Categoria Jovem Federada a aluna Carla Pereira Joaquim, da Escola Municipal Professor Edilson Duarte da Rede de Ensino de Cabo Frio.
A aluna é apontada, hoje, como atleta promissora para o atletismo nacional em corridas de longa distância. A escola contou, ainda, com a participação de mais três alunos atletas, estando inscrita na competição em diversos esportes individuais como: tênis de mesa, xadrez, atletismo, natação, judô e caratê.
O Intercolegial tem como participantes colégios de todo o Estado do Rio de Janeiro e atrai jovens para a prática esportiva, buscando revelar novos talentos para o esporte brasileiro. Considerado hoje o maior evento estudantil do Brasil, o Intercolegial  revelou, em suas quadras, piscinas e pistas de atletismo, nomes internacionais como Ana Richa (Colégio Souza Leão), Luiz Lima (Colégio Princesa Isabel), Virna (Colégio MV 1), Bruno Laport Brandão (Colégio Gonçalves Dias, de Nova Iguaçu) e Patrícia Amorim (Colégio Rio de Janeiro), atual presidente do Clube de Regatas Flamengo.
                                                                                                             

Simone Obrecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário